Jogo da Chevrolet, não test drive!

A Chevrolet realizou uma ação em Bangkok, onde as pessoas poderiam controlar um carrinho que aparece em grandes telões espalhados por diversos locais da cidade , por meio do seu celular. Com isso a empresa conseguiu o cadastro de milhares de número de celular depois que proporcionou um pouco de diversão para as pessoas em locais públicos. O único problema, a meu ver, é chamar a ação de “test-drive” já que pelas imagens, o carrinho é bem difícil de controlar, e além disso o joguinho é bem simples !

Vale pela experiência proporcionada pela marca! Aqui no Brasil, coisas inusitadas como essa em nosso dia a dia estão em falta!

Paulo Victor

Anúncios

0 Responses to “Jogo da Chevrolet, não test drive!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: