Breakup Letter para marcas

Breakup Letter é uma ferramenta de pesquisa sobre design utilizada pela agência Smart Design, para entender a conexão emocional existente entre as pessoas e seus produtos, serviços e experiências.

Os consumidores são convidados a escrever uma carta de fim de namoro para uma marca ou equipamento que não usam mais. O resultado é sensacional, e mais um exemplo da conexão emocional que as marcas estabelecem com seus usuários, com base em experiências.

Vejam abaixo:

Smart Design: The Breakup Letter from Smart Design on Vimeo.

Tatiana Capitanio

Anúncios

1 Response to “Breakup Letter para marcas”


  1. 1 Cris Schell agosto 13, 2010 às 2:13 pm

    Tá aí uma coisa que na minha opinião, as empresas tem pecado muito, a falta de entender e se aproximar do consumidor, ter a conexão emocional!!
    Ótimo post Tati!!
    bjos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: