A nova Jabulani

Após a famosa e controversa Jabulani, a Adidas está realizando uma ação muito interessante. Os fãs poderão escolher o nome da bola das Olimpíadas de Londres 2012.

Quem quiser tentar a sorte deve entrar no hotsite da ação e além de enviar sua sugestão de nome, fazer um breve cadastro. Isso tudo até 28 de fevereiro.

O vencedor terá uma série de privilégios, além do nome criado falado em todo mundo, ganhará uma das primeiras bolas que serão usadas nas Olimpíadas, um par de ingressos para a final da Champions League em Londres, esse ano e participará do lançamento oficial da bola. Já o design ficará a cargo da Adidas mesmo e será revelado apenas no início de 2012.

 

Rodolfo

Anúncios

5 Responses to “A nova Jabulani”


  1. 1 Daniel Portugal março 1, 2011 às 5:46 pm

    Muito legal o blog de vcs. Não tinha visto a campanha dos abraços da Heineken haha excelente. Eu tenhi um blog sobre consumo, com uma abordagem um pouco mais analítica. Coloquei um link para o blog de vcs. Dêem uma olhada: http://www.formasdoconsumo.com
    abs

  2. 2 Fernanda Mariano abril 22, 2011 às 3:05 pm

    muito legal, pena que demorei para ver. quando será divulgado o nome escolhido?
    É muito bom quando uma marca interage com as pessoas.
    Depois passa no meu blog, será bom pra trocarmos informações.
    Abs

  3. 3 casa do marketing digital janeiro 17, 2012 às 2:53 pm

    Muito massa, tu abordou o assunto de uma maneira que eu não enxergava…vivendo e aprendendo né.


  1. 1 “The Albert” « Experiência Marca Trackback em março 2, 2012 às 7:50 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: